quarta-feira, 20 de abril de 2011

Nossa avaliação


Este projeto foi um grande passo para o meu aprendizado. A história da robótica e a anatomia da articulação mecânica foram assuntos que me chamaram atenção.” Breno Monteiro
Eu aprendi muitos conteúdos, mas o que realmente me envolveu foi a parte de Química: Decomposição de materiais na natureza, esta parte ficou sob minha responsabilidade para explicar durante a feira de ciências”  Alephy Tibério
Este projeto, no critério de conhecimento, foi muito bom, pois aprendi vários assuntos de Química, Física, Matemática e principalmente sobre Robótica e o Superlogo, parte que coube a mim apresentar na Feira de Ciências e Cultura.” João Nogueira
A apresentação do robô na feira de ciências e cultura da escola ajudou a esclarecer muitas duvidas das pessoas sobre temas abordados e aguçou a curiosidade, principalmente das crianças, em relação à robótica. Este momento foi muito importante para nossa cidade, por ser a primeira vez que alunos entraram em contado com um robô de criação de uma equipe da escola.”  Sidney Arthur

0 comentários:

Postar um comentário